7 de jun. de 2014

Playlist #1
Douglas Alvarenga04:54 0 comentários

E ai galera, tudo na paz de Jah? hehe. Tem um tempo que não venho nesse humilde blog, mas estamos aí.
Então, hoje eu acordei com uma vontade louca de baixar o novo álbum do DeadMau5 que AINDA ESTÁ EM PRÉ ORDER NA ITUNES e talz.  escrever sobre as músicas que eu escuto no meu iGadget, lembrando aqui que gosto não se discute :P. Mando então 4 álbuns que não podem faltar no meu iPhone:





3°: Lorde - Pure Heroine ( Yasmim vai concordar comigo haha )





Da pra perceber que eu tenho uma certa boiolagem de ficar colocando as capas dos álbuns e organizar cada música certinho, não sei porque mas me sinto "pelado" se isso não acontece... Então fica assim galerê, ta aí 4 discos que não podem faltar no meu iPhone, para saber mais sobre cada um deles é só clicar no titulo. Vou nessa porque hoje é sábado e eu ainda tenho que trabalhar. Fuiz.

Categoria:
Sobre o autor Corredor de Rua nas horas vagas, fotógrafo, amante de tecnologia, solteiro e feliz. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário