8 de fev. de 2014

flappy birds: jogo do demonio!!
Douglas Alvarenga04:17 0 comentários





chegou um joguinho novo na área, FLAPPY BIRDS. Mais um daqueles jogos viciantes que voce não consegue passar do primeiro obstaculo. 
Com mais de 10k download e com apenas 849kb de espaço, o objetivo do jogo é fazer com que o passarinho passe pelos canos suspensos no ar, dando toques na tela, se caso voce pare de faze-lo voar ou encoste em um dos canos é GAME OVER, THE END.
O pior é que essa merda vicia tanto que minha bateria acaba e eu nem vejo. haha.
Com apenas 849kb, o Flappy Birds roda em qualquer dispositivo com android 2.2+ sem travar, coisa boa.!

Enquanto eu estava na lotérica com uma fila desgraçada. eu fiz 13 pontos, meu recorde. hahaha
Meu recorde atual:

Enfim. Vou nessa porque sou pobre e tenho que trabalhar... Enjoy

ATUALIZAÇÃO: O desenvolvedor tirou o jogo de TODAS AS STORES porque não aguentou a pressão da fama. HAEuhAEUHAE



Categoria:
Sobre o autor Corredor de Rua nas horas vagas, fotógrafo, amante de tecnologia, solteiro e feliz. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário