21 de fev. de 2014

Canal MarcaPasso - Youtube
Douglas Alvarenga11:38 2 comentários




Tem dias que a gente ta naquela depre do caralho, brigou com os pais, terminou o namoro, cachorro morreu... Sabe aqueles dias que você não quer nada com a vida, só quer saber de ficar no quarto ouvindo musicas deprimentes e chorando... Saiba que sua vida não está tão ruim igual você imagina, vou te mostrar o porque:
Olhe esse novo vídeo que acabou de sair no canal:




Na hora fiquei apaixonado com o canal, na hora mesmo... são histórias reais de superação apresentadas pelo Rafinha Bastos.

Muito legal os videos e dão um UP quando voce está pra baixo. Super Recomendo.

Para entrar no canal é só clicar no banner ali em cima.

Bom, por hoje é isso. Abraços.
Categoria:
Sobre o autor Corredor de Rua nas horas vagas, fotógrafo, amante de tecnologia, solteiro e feliz. Facebook ou Twitter

2 comentários:

  1. Só você mesmo pra me mostrar esses vídeos e me fazer gostar desse cara. Canal Marca Passo é show, recomendo! Faça sempre postagens sobre os vídeos que valem a pena ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinke ♥ claro pow. eu fiquei apaixonado com o canal na hora que eu vi.!

      Excluir