10 de mar. de 2014

2009-2012 não da pra esquecer
Douglas Alvarenga04:52 0 comentários




Hoje acordei mais pra lembrar do que esquecer, e porque não lembrar da turma do ensino médio, onde foi a parte mais intensa da minha educação básica...

Não sei se lembrar seria uma coisa boa ou ruim pra mim, afinal, todo mundo aqui sabe o porque, não preciso ficar lembrando. Hoje olhando algumas fotos no Facebook me deu uma vontade de bater de porta em porta e parar pra contar os casos da escola, velhos tempos que -eu acredito- não vão mais voltar.

Fico feliz em manter muitas amizades que começaram aqui e triste por outras pessoas terem me abandonado, afinal, nem tudo é perfeito e temos que encarar de cabeça erguida, como se diz aquele ditado, ou frase: "deixe ir, se voltar é seu, se não voltar nunca terá". Toda sala tem suas brigas, porque ninguém é obrigado a amar ninguém, mais parece que até disso eu sinto falta :/

Enfim, obrigado galera, obrigado por alguns passarem na minha vida e me mudar pra melhor, obrigado aos que saíram sem falar nada, mas de algum modo deixou uma marca.













Categoria:
Sobre o autor Corredor de Rua nas horas vagas, fotógrafo, amante de tecnologia, solteiro e feliz. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário