15 de fev. de 2013

Melhores Tweaks Cydia
Douglas Alvarenga14:16 0 comentários

Boa tarde galera... Hoje é carnaval e o bicho ta pegando aqui onde eu moro rs. mas vamos ao que interessa... Essa semana um grupo chamado Evad3rs, criado simplismente pelos caras mais fodas no mundo do Jailbreak, criou o evasi0n, que é simplismente jailbreak para iOS 6.0 e 6.1, em breve eu vou postar um pequeno tutorial de como fazer esse Jailbreak. Então... entrando na onda do Jail e do cydia, vou postar alguns tweaks que vão deixar seu iPhone mais legal :D

Primeiro vamos começar com um dos mais pedidos: MAKE IT MINE (iOS 1.1 até 3.1.3)
Ele simplismente troca o nome do carrier, isso, aquele escrito chato que mostra o nome da sua operadora, com ele voce vai poder escrever o que quiser. Ele funciona que é uma beleza.

uma alternativa ao make it mine é o FakeCarrier, funciona do mesmo modo que o MiM e funciona em Gadgets com iOS 4.0 acima.

Outro também que eu gosto muito chama Graviboard... ele simplimente faz os icones da springboard, o video abaixo é bem explicativo, eu adoro esse tweak:
o cara tem 200 emails. SPAM hehe

é claro que no mundo obscuro do Cydia existem aqueles tweaks maldosos, aqueles piratas... vou colocar um aqui, mas queria deixar bem claro que não sou a favor da pirataria e muito menos uso esse, mas algumas pessoas vão gostar, Chama-se IAP Cracker, o funcionamento dele é simples, voce baixa ele e faz qualquer compra INAPP de graça... sim, aquelas compras de moedinhas e especiais dos jogos, de graça.

Por enquanto eu só conheço esses tweaks, se voce souber algum legal e quer dividir conosco, me mande pelo twitter. @doug_alvarenga



Categoria:
Sobre o autor Corredor de Rua nas horas vagas, fotógrafo, amante de tecnologia, solteiro e feliz. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário