26 de dez. de 2013

Reativando...
Douglas Alvarenga08:14 0 comentários



Boa tarde galera, tudo bem com voces? comigo ta ótimo. Dei uma sumida grande daqui, mas muita coisa rolou na minha vida, não sei se foi pra bom ou pra ruim, mas ta tudo pela ordem graças a Deus.
Bom, em questão de tecnologia eu dei um passo muito grande pra tras por ter trocado de celular, fui parar com um Samsung Galaxy S I9000-B com android 2.3 (VERGONHA DE FALAR ISSO), mas graças a Deus me desfiz dele e agora estou com um LG Optimus L5, não é grande coisa mas ta dando muito pro gasto, então eu resolvi voltar pra ca pra ver como vai ser o andamento desse blog. haha :D
Vou abrir um espaço tambem para sugestões, caso voce queira que eu faça um tuto ou teste um app pode falar que eu testo e posto aqui as conclusões ( Amanda vai precisar muito disso hahaha. ), então galera, por enquanto é só.
Categoria:
Sobre o autor Corredor de Rua nas horas vagas, fotógrafo, amante de tecnologia, solteiro e feliz. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário