22 de jan. de 2014

Pedal até Capela do Segredo
Douglas Alvarenga05:05 0 comentários


Bom dia, resolvi falar coisas atoas no meu blog, coisas que eu gosto, e uma coisa que eu estou gostando ultimamente é Pedalar.
Pedalo por todos os cantos da cidade, 10, 15, 20 KM em asfalto. Ontem um colega me convidou pra andar em uma trilha, rumo a uma capela que tem aqui na minha cidade, capela Segredo, pensei comigo se rolaria, pois estou sem equipamentos de proteção ( capacete, luvas, óculos ) e muito menos minha bike não está preparada direito pois falta amortecedor dianteiro e um suporte para garrafinha de água. Pensei bem e resolvi topar a "nova experiencia" em estrada de chão, onde acabei sofrendo demais a falta de amortecedores dianteiros, meu punho esquerdo está me matando. Saímos da praça Matriz rumo a estrada de chão, comecei a medir no Endomondo um pouco depois, quando estavamos saindo da cidade.


O caminho é cheio de trepidações por ser uma estrada de chão, com algumas partes com cascalho, onde foi a salvação. Ficava um pouco pra trás pois as bikes dos caras eram próprias pra trilha e a minha ainda não está pronta. Nas descidas eu ia freiando pois com os buracos, meus braços e minhas pernas começavam a formigar. haha
 No total foram percorridos 21KM que medi no Endomondo. Pegamos um pouco de chuva no final, o que deixou a trilha muito boa, fora o visual diferenciado de pedalar na cidade. Perfeito.

Resumo da pedalada:

Fotos tiradas durante o percurso:


 

 

 









No próximo post vou fazer um pequeno review do APP que uso pra medir as distancias e o tempo que de cada exercício. Bom galera, essa foi minha primeira pedalada OFFRoad. Obrigado Kleyber, Pedro e Rodrigo, nos vemos na próxima em.!
Categoria:
Sobre o autor Corredor de Rua nas horas vagas, fotógrafo, amante de tecnologia, solteiro e feliz. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário